contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in



  • Forma-se equipes (duas ou mais) de 10 participantes cada.
  • A Equipe terá que solucionar diversos enigmas criados de acordo com as características da aventura. Os caçadores iniciam sua procura ao tesouro desvendando o primeiro enigma entregue a equipe. Seguindo as instruções do enigma os caçadores serão levados ao próximo enigma e assim sucessivamente até chegar ao tesouro.
  • A descoberta do local do próximo enigma ou do tesouro por acaso, NÃO dá direitos ao mesmo, sendo necessário solucionar todos os enigmas encontrados e as provas que encontrarem no caminho.
  • O tempo para a caçada pode variar de 1 hora e meia a 3 horas.

Os Enigmas são criados para desenvolver e testar sua capacidade de observação, dedução,  lógica e agilidade. Novos Enigmas serão acrescentados a medida de que forem sendo resolvidos!

Nesta Caça você poderá exercitar seu raciocínio lógico, desenvolver sua capacidade de observação e abstração para solução de problemas.

O importante é dedicar atenção TOTAL aos mínimos detalhes de cada enigma. Só conseguirá o próximo enigma após resolver a o primeiro e sucessivamente. Pois cada resposta o levará ao local do próximo enigma.



O principal objetivo é proporcional as crianças e adolescentes um maior aprendizado sobre o TEMA proposto.


Importante: Usar trajes confortáveis, tênis e boné.


BOA SORTE!

Visualizações